segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Bienvenue



Era uma vez uma linda menina...não, espera, não foi assim!

Há muito, muito pouco tempo atrás, no país da Blogolândia, duas meninas tiveram a ideia de organizar um Festival do Chocolate. Amigos de todos os lados se uniram nesse festival, espalhando o aroma do cacau por muitos lares portugueses. As duas meninas ficaram muito felizes com a adesão ao festival, até que uma delas teve uma ideia: e porque não prolongar este festival? As pessoas gostaram, muitas participaram e TODOS, todos se divertiram a cozinhar para a família, os amigos, para si próprios...tantos sorrisos, tantas caras felizes. O enorme trabalho que a Mimi teve para organizar as fotos e o texto valorizou, e muito, o Festival.Todos partilhamos as fotos, as receitas...sem concurso, só pelo prazer de fazer e partilhar.

É bonito quando coisas assim acontecem, por isso a ideia estava mais do que madura!!!
Como todos os projectos necessitam de uma fada madrinha...nós também temos uma! E digam lá se esta casa está ou não digna de uma Fada*do*lar?

Portanto a ideia seria mais ou menos esta: seria basicamente um Blogue dedicado a festivais gastronómicos. Lançaríamos o desafio e, caso o aceitassem, enviariam as fotos e a receita dos vossos pratos. Seriam depois publicados.

Mas nem só de Festivais vive o blog e nem só de blogues vivem as suas autoras ...Depois de vários adiamentos do início dos "trabalhos gastronómicos" devidos a causas várias, decidimos também alargar um pouco o raio de acção do blogue. Além dos festivais, que ao contrário do que estava planeado, não irão ser mensais mas sim ao sabor da disponibilidade das 3 SÓCIAS GERENTES CÁ DO ESPAÇO, iremos também abrir este espaço a, e passo a citar, "publicar receitas,fotos das nossas obras e obras de outros, ideias, links para blogs ou artigos onde haja algo digno de referência, referências a restaurantes, dicas, desastres culinários, desabafos gastronómicos, lançar desafios".
Parece-me bem, não?
Por isso...bienvenue!
Estejam à vontade nesta nossa cozinha!

P.s: Por favor, ajudem a desenvolver e terminar esta bela história que hoje começou, sim? ;D

7 comentários:

Moskki disse...

Que puedo hacer yo??

Posso mandar fotos de comidasss, bolosss,.....nham..nham por maile...para vocemessês exporem?!!
Posso?!

Mimi disse...

Claro que podes Moskki =D Manda, manda!

Unknown disse...

Ai de ti se não mandares!!!

Anónimo disse...

Parabéns :) este blog é uma verdadeira delícia

Cecília disse...

Obrigada!!!!
Volta sempre!!!!!!!

Maga disse...

parabéns às três!
está uma guloseima!

Mimi disse...

Obrigada Maga :*