domingo, 19 de outubro de 2008

3 fat ladies


Há muuuuuito tempo atrás a minha mui querida amiga Mrs. Pickles confessou-me, de maneira tímida, cândida e modesta como só ela consegue, que algures na bloglândia partilhava com outras meninas um cantinho dedicado à cozinha. Mas, como na altura o projecto ainda estava no início, recusou-se a desvendar o endereço.
Finalmente, recentemente consegui descobrir esse mundo secreto de sabores e fiquei de boca aberta, e literalmente a salivar, perante tão apetitosa revelação.
A variedade e a lista imensa de receitas apresenta soluções gastronómicas muito sofisticadas e ao mesmo tempo rápidas e fáceis de executar.
Como a fada actualmente está num regime laboral tão intenso que quase não tem tempo para estrelar um ovo, e portanto com poucas hipóteses de apresentar propostas pessoais, recomenda vivamente uma visita atenta à casa destas Three Fat Ladies, que artisticamente também mexem os tachos a 6 mãos.
Usufruam bem que não se vão arrepender!

5 comentários:

Mimi disse...

God... que babanço... :p

Maga disse...

dei uma viste de olhos assim por alto e... espera, vou buscar um lenço que estou a babar o teclado...
;) ***

Moskki disse...

Ai ai...
Lá vou engordar só de cuscar!!!


Se me saisse o euromilhões....Tinhamos que abrir uns estaminés de petiscos...
Paga-se tanto e come-se tão mal...


Beijo

fada*do*lar disse...

Oh Moskki tu nem te queixes que na Invicta ainda se consegues comer MUITO bem!!! (e não creio que seja ainda um mito...)

Se bem que em Lisboa, verdade seja dita, ultimamente até há uns restaurante com umas belas e requintadas iguarias. O problema é o $$$!

Mas sim, estas 3 fat ladies definitivamente não brincam em serviço.
Estou mortinha por experimentar IMENSAS das sugestões delas.

Beijinhos a todas *

Anónimo disse...

Olá Mariana! Deixei-te um comentário no blog dos Chocolates ;) Não sei qual é o que mais usas, mas vou vendo as delícias que tens deixado por aqui...

Beijinho muito grande!!!